Novidade

Conheça Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor”

Por Lola Dias, 22 de janeiro de 2019

“Piscininha, Amor”, o hit do Verão e do Carnaval, está dando o que falar entre jogadores, celebridades e anônimos. Composta e cantada por Whadi Gama, a música foi criada a partir da frase que o lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro, usou nas redes sociais.

“Piscininha, Amor” ganhou uma produção musical de Ray Ferrari, produtor de nomes como Marcos e Belutti e Fernando e Sorocaba, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Aconteceu tudo muito rápido. O empresário dele me ligou na madrugada do dia 14, por coincidência eu estava no estúdio ainda, e disse que tinha um artista com ele que estava com uma música prestes a viralizar e queria que eu ouvisse e desse minha opinião. Pedi pra que viessem ao estúdio pra gente ouvir. Ouvi, e achei que a música precisava estar à altura do que era: um hit. Refizemos o arranjo não deixando de lado o conceito, gravamos a voz novamente, mixei, tudo naquela madrugada pra não perder o “time” da música. E foi assim que aconteceu, tudo em 3 horas, rápido, do jeito que tinha que ser”, conta Ray Ferrari, produtor musical.

Com apenas 17 anos, Whadi Gama viu a sua vida mudar nos últimos dias. Ele passou de cem seguidores no Instagram para mais de 22 mil, ganhou fãs e destaque em toda a imprensa.

Nomes como Neymar, Fred e o elenco do Cruzeiro, Anitta, Fábio Porchat, Claudia Leite, o apresentador Fernando Rocha, Gabriel Jesus, Henrique e Juliano, entre outros, postaram fotos e vídeos citando o hit de Whadi Gama.

Estou feliz demais com tudo que está acontecendo na minha vida e na minha carreira. Na minha música gosto de juntar o forró, o funk, o sertanejo, o pop e assim cria o meu próprio batidão, descreve Whadi Gam.

Um clipe inédito de Piscininha Amor será lançado em breve.

Texto: Amanda Galdino

Foto: Reprodução/Divulgação

Tag:musica,

Pedir Música